Novas Bandas em Nossa Programação

Continuando a nossa empreitada em descobrir e divulgar o que se faz de melhor no rock nacional, a Arcanos Web Rock apresenta quatro novas bandas com trabalhos bastante diversificados.

Eletroacordes

O trio de rock autoral que desde 2008 vem apresentando a sua competência a partir de Porto Alegre, acaba de lançar o seu EP, Eletroarcordes Banda.(www.eletroacordes.com.br).
A música de entrada, “Quem foi que disse!” é composição e letra de Rodrigo Vizzotto/ arranjo Eletroacordes. Se você quiser baixar os sons da Eletroacordes Banda, vá em www.eletroacordes.com.br/respirefundo

the-krueggers

The Krueggers. Formada em 2011 pelos amigos Randy Rockhard e Scott Loveshot (guitarras e vocais), Mike Meatmaster (baixo) e Master Bater (Bateria), a banda traz para a cena rock n’ roll paulista uma proposta alternativa do que se ouve por aí, sem se preocupar com rótulos e padrões, mas sim com qualidade de som. O som pesado da banda é apresentado em nossa programação com “Everthings On Me” e ” Freak Out”

LeaveMeOutA banda uberlandense Leave Me Out começou em 2009, com uma influência forte no rock dos anos 90, principalmente no grunge, e ampliou seu leque de influências imprimindo a própria marca nas músicas. Atualmente com Juliano Araújo nos vocais, Victor Hugo Pizarro e Raphael Maldonado nas guitarras, Tio Bob no baixo e Danilo Kaju na bateria eles se preparam para lançar o primeiro CD full lenght, “Endless Maze” que abre um novo capítulo na história da banda.

Under The Pipe é uma banda Post Rock nascida em Portugal em Dezembro de 2010 utp_pastandfuture_frontcom Valério Paula como criador. Musico desde 1992, já participou em vários gêneros dentro da música, tocando Thrash Metal, Black Metal, Grunge. Guitarrista de rock desde 2005. Agora concentra-se em Under The Pipe em composições que expressam um pouquinho o que vem na alma e procuram a sintonia entre o homem e a paisagem urbana.

7 comentários em “Novas Bandas em Nossa Programação

  1. Sr. Diretor

    DE VOLTA PARA O SUCESSO é um programa gravado em meu estúdio (já não o tenho mais), e que foi ao ar na Rádio Educativa (uma rádio municipal) por quatro anos.
    Após a mudança de prefeito e consequentemente seu assessores, o novo diretor da rádio tirou o programa do ar.
    Agora estou disponibilizando para quem quiser, de forma gratuita. São 200 programas que não repetem músicas.
    Cada programa tem duração de 1 hora.
    São músicas internacionais dos anos 60 até 2006, e também contando um pouco da biografia de cantores e bandas.
    Existem quatro maneiras de fazer download:
    DIVSHARE
    Fiz os programas totalmente modulados para que possa ser inserido comerciais, hora certa ou qualquer outra coisa que queira em qualquer parte do programa.
    O download deve ser feito música por música.
    4SHARED
    Faça download do programa em um único arquivo.
    MEGA
    Programa dividido em três partes com 58 minutos.
    MEGA
    Programa em arquivo único com 58 minutos.

    Você pode ouvir e fazer download acessando o blog:

    http://ouvir-radio.blogspot.com.br/

    Aconselho baixar todos os programas o quanto antes, pois não sabemos até quando esses caras das nuvens permitirão que os programas fiquem armazenados de forma gratuita.

    Baixando os programas, só me avise o horário que vai ao ar e mande a url do site da rádio para divulgarmos no blog.

    Jonatas de Moraes.

    1. Muito interessante a sua ideia. Vamos baixar alguns programas para avaliação do nosso conselho (nossa rádio pertence a um Moto Clube).
      Lhe informo assim que possível.

      Abraços

  2. Olá,
    Sou assessora da Banda RELIZE.
    Eles acabam de lançar seu EP e gostaria de ver com você sobre a possibilidade de mostrar o novo trabalho da banda.
    A partir de 29/08 a música de trabalho “NA HORA” entrou na programação da rádio Monster Pop, na mesma data participaram, ao vivo, do programa de Rádio PointMix, da Rede Blitz e suas músicas estarão tocando na rádio Oceanica FM – Niteroi – RJ e FM Educativa Sul Brasil.
    A banda está em início de carreira, mas os meninos já tem um tempo de estrada.
    Agradeço por sua atenção e me coloco ao seu inteiro dispor para esclarecer quaisquer dúvidas.
    Obrigada.
    Abs.

    Formada no inicio de 2013 em São Paulo – Capital, a Banda de Rock RELIZE chega com o objetivo de contribuir com o rock nacional e resgatar um pouco das letras de reflexão que marcaram o rock brasileiro. Somando as letras inteligentes e o instrumental firme e preciso, o power trio se alterna entre dois vocalistas, com melodias que transitam por diversas vertentes dentro do rock, que vão desde sons acústicos com voz e violão, passando pelas pop radiofônicas e até mesmo chegando ao punk e ao hardcore com levadas e letras mais agressivas, sem medo de experimentar.
    Composta por Igor D. Santos (vocal e guitarra), Ennyo Viegas (vocal e baixo) e Demilson Teixeira (bateria), apesar de ser uma banda nova, seus integrantes possuem bagagem e experiências passadas ao longo dos anos. O rock sempre esteve presente na vida dos componentes da banda, com influências musicais dos Titãs, Paralamas, EngHaw, Aerosmith, Rancore, Sugar Kane, Barão Vermelho, Green Day, Ramones, Dead Fish, Inocentes, Vespas Mandarinas, Vanguart, Legião Urbana e Beatles, Oasis, U2 e Humberto Gesssinger, entre outros, partem agora para a realização de seus sonhos, fazendo o que mais gostam: o melhor rock and roll!
    Em junho de 2013 a banda lança seu primeiro CD demo intitulado “Antes que o Dia Acabe”, com 9 faixas, gravado totalmente em home studio e produzido pelos próprios componentes da banda.
    Após um período de divulgação e de shows por São Paulo, no início de 2014 a banda entrou em estúdio e gravou seu primeiro EP intitulado “Na Hora” com 4 músicas, sendo duas regravações do CD demo, que agora ganharam arranjo de cordas e violão. Com a participação especial, na faixa “Auto Intitulada”, do vocalista Teco Martins (Rancore), a faixa “Aquele Mesmo Punk”, mais agressiva e com vocais mais elaborados e somando as duas inéditas radiofônicas “Na Hora” e “Onde São Paulo?”, que seriam as primeiras composições em conjunto, a bandaRELIZE vem mostrando seu crescimento musical e flexibilidade nas diversas vertentes do rock.
    Vídeo Clipes:
    “Na Hora” – Música de trabalho de seu novo EP, a banda observou que todo mundo está sempre conectado, mas que a partir do momento que observamos e vivemos o mundo real, coisas boas também podem acontecer.
    https://www.youtube.com/watch?v=EzBUyEooj6k
    “Onde São Paulo?” – No dia 25 de Janeiro de 2014, aniversário de São Paulo, a banda lançou um single especial em homenagem à cidade que acolhe a todos. O clipe teve ótima repercussão e foi noticia em diversos sites e blogs de música.
    https://www.youtube.com/watch?v=ug9Ix-vsx9Q
    “Vida de Plástico” – Lançado em Julho de 2013, o vídeo com baixo orçamento foi feito pela própria banda, utilizando bonecos em stop motion e inspirado no visual dos filmes mudos. O clipe alcançou mais de 100 mil visualizações no antigo canal do youtube da banda, que acabou sendo fechado no fim de 2013 para atualização do endereço oficial.
    https://www.youtube.com/watch?v=tX_ywl9tcro
    “Auto Intitulada” – Registro de uma sessão da banda em estúdio, tocando em formato intimista e acústico onde conta também com a participação do Teco Martins vocalista da banda Rancore e Sala Espacial.
    https://www.youtube.com/watch?v=LAc15bmNbNU
    Canais Oficiais da Banda:
    Site Oficial: http://www.relizeoficial.com
    Facebook: http://www.facebook.com/relizeoficial
    Soundcloud: http://www.soundcloud.com/relize
    Youtube: http://www.youtube.com/relizeoficial
    Assessoria de Imprensa:
    Beth Balboni
    (55 11) 94736-2218
    e-mail: bethbalboni@hotmail.com

    1. Olá Beth
      A ideia da nossa rádio é justamente a de prestigiar os novos talentos do rock em geral.
      Vamos analisar atentamente o trabalho da moçada e na medida do possível daremos o destaque.
      Estamos analisando várias bandas que tem surgido, e em breve vamos incluí-las na nossa play list.
      Continuem prestigiando a nossa rádio e o nosso blog.
      Somos um motoclube e adoramos rock and roll, motos e amizade.

      Abraços

    1. Boa tarde, Erick
      A inclusão de novas banda na programação depende da aprovação dos integrantes do motoclube em reunião que fazemos mensalmente.
      Sempre costumamos colocar as novas bandas em destaque no nosso site, ao mesmo tempo que incluimos na radio.
      Por isso é importante, além da qualidade musical e de gravação que tenhamos um release da banda, com links e fotos para colocarmos no site.
      Por favor nos envie o material para arcanos@arcanosmc.com.br

      Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *