2015-10-15 BandasNovas_750x410

Novas Bandas na Programação


GampGAMP
é o nome da banda mineira que está com seu primeiro álbum – intitulado KEEP ROCKIN’ – ao qual você está tendo acesso agora na AWR. O fato de a banda ter sido formada em 2013 e já estar lançando seu primeiro álbum em 2014 por uma das principais gravadoras do Brasil, a Som Livre, diz muito sobre o entrosamento e a determinação reinantes entre o vocalista Bernardo Viana, os guitarristas Bidu Dequech e Matheus Ribeiro, o baterista Lucão e o baixista Euclydes Bomfim. A banda já bastante conhecida e querida no circuito de pubs de Belo Horizonte (MG), está pronta para virar mania nacional para o público que aprecia o excelente pop rock.

KaiowasA Kaiowas, foi criada em 2012 em São Gonçalo – RJ, a banda tem como suas principais influências bandas como Guns n’ Roses, Van Halen, Grand Funk Railroad, Paralamas do Sucesso e Engenheiros do Hawaii. A banda passou por algumas mudanças de formação e nesse tempo tocou em festivais e eventos do cenário independente de São Gonçalo, Niterói, Itaboraí, Maricá e Rio de Janeiro. No final de 2014, a banda entra em estúdio para gravar seu primeiro disco, de forma independente com o apoio do Estúdio Galpão, com previsão de lançamento para junho de 2015. Atualmente o trio formado por Pedro Baumgarten no baixo, Vinicius Daudt “Xuxa” na bateria e Erick Silva na guitarra e voz, busca agendar novos shows, trabalhando sempre em novas composições.

StringBreakerApós anos quebrando cordas por aí, o guitarrista Guilherme Spilack idealiza um projeto de Blues Rock instrumental com os pés fincados na sonoridade das décadas de 60 e 70.  No final de 2014, com todo material para o primeiro álbum pré produzido, juntam-se ao time o baterista Sérgio Ciccone (Hellbilly Rebels) e o baixista Robinho Tavares (Ed Motta, Deep Funk Session) e assim nasce o StringBreaker and the SutffBreakers. Depois de um período de produção envolvendo os primeiros meses de 2015, o debut da banda tem lançamento em 01 de Julho de 2015. O álbum que voce pode ouvir na AWR, está disponível no formato CD e também na web, através de veículos como iTunes, Spotify, Deezer, Rdio, Amazon entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *